Meu Saber

Meu Saber

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"O ALFABETO DO MESTRE"



     A me seus alunos
     B endiga sua profissão
     C reia no poder da educação
     D iscipline sua classe
     E duque pelo exemplo
     F irme-se em Deus
    G aranta um mundo cada vez melhor
    H onre a missão de mestre
    I nstrua com sabedoria
    J ulgue-se antes de julgar seus alunos
    L eia os grandes educadores
   M edite sobre os conselhos dos grandes mestres
   N eutralize os rumores pessimistas
   O rgulhe-se de ser mestre
   P ersista na verdade
   Q ueira o melhor para seus alunos
   R espeite seus educandos para ser respeitado
   S orria. Sorrindo, ilumine sua sala de aula
   T rabalhe com amor
   U nifique sua classe
   V ença pela fé
   X ?
   Z ele com carinho por todos estes cuidados e descubra por si mesmo o "X" do êxito   do Grande Mestre.

                          ( Cecília Bueno dos Reis Amoroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de 1ª a 4ª serie,na Escola Argentina Castelo Branco no município de Gandu-Ba .Tenho formação pedagoga e Gestão Educacional e graduando em Psicopedagòga Institucional e a Clinica.Sou muito feliz, estou muito satisfeita com o que faço, sou alegre, amiga, não desisto dos meus ideais.Procuro fazer as coisas certas para fazer-las sempre.