Meu Saber

Meu Saber

domingo, 3 de junho de 2012

Aula Reciclar é Preciso

Um mês  de trabalho.
1º Momento :Foi apresentado e  trabalhado a importância do Projeto Meio Ambiente atividades,com o uquinha fotos e filmagens.
2º Momento :A importância do saneamento básico onde foi feito pesquisas e discussões, produções  e  desenhos do rio da cidade que antes era uma referencia.
3º Momento: O tempo de vida de cada material jogado no lixo, onde foi trabalhado tabelas e gráficos.
4º Momento : A seleção dos meterias que sera trabalhados em sala de aula para reciclagem.
5º Momento: 1ª etapa do desenvolvimento  da reciclagem (fotos)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de 1ª a 4ª serie,na Escola Argentina Castelo Branco no município de Gandu-Ba .Tenho formação pedagoga e Gestão Educacional e graduando em Psicopedagòga Institucional e a Clinica.Sou muito feliz, estou muito satisfeita com o que faço, sou alegre, amiga, não desisto dos meus ideais.Procuro fazer as coisas certas para fazer-las sempre.